CalTec lança novo reator SHC 400, ampliando atendimento a grandes indústrias

A Caltec está lançando um novo reator SHC 400, com o objetivo de ampliar o atendimento a grandes indústrias. A família Hidratec cresceu, e agora conta com um reator capaz de processar 4ton/hora de Clarisina.

Isto permitirá a melhora do atendimento a usinas que demandam hidratação de mais de 20ton/dia de cal, ou mais de 4.000ton/safra. Este equipamento será dotado de moega que comporta 6 bags permitindo que seu abastecimento possa ser feito com intervalo de até 1,5horas. Além da moega, contará com rosca de dosagem, elevador, tanques de passagem e bombas, tudo automatizado.

hidratec

Mantendo a idéia inicial, a SHC400 foi concebido dentro do mesmo padrão compacto que o já renomado SHC100, de forma que possa ser tranportada em apenas uma carreta e montado facilmente em locais relativamente pequenos, sobre skids, dispensando bases. A instalação é fácil e o equipamento foi projetado para atender todas as normas de segurança da sua empresa.

Os três primeiros equipamentos já entrarão em funcionamento no começo da safra de 2017. Consulte-nos a respeito, temos certeza que além do melhor produto, podemos ofertar os melhores serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *