Em 2004, entre mais de 64.000 projetos inscritos, a Confederação Nacional da Indústria agraciou a Caltec com o Prêmio CNI de Qualidade e Produtividade. A empresa foi considerada detentora do melhor projeto de melhoria do País, o que coroou os investimentos realizados em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação desde o início das atividades da Caltec. Na oportunidade, o diretor, Carlos Eduardo Furquim Bezerra, recebeu a premiação do então Ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos.

Em 2006, a Caltec conquistou mais um importante reconhecimento no cenário nacional: o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica – Categoria Processo. A Financiadora de Estudos de Projetos (FINEP) é um órgão governamental de alta credibilidade, ligado ao Ministério de Ciência e Tecnologia, que tem como missão promover e financiar a inovação e a pesquisa científica e tecnológica em empresas, universidades, centros de pesquisa, governo e institutos tecnológicos.

A importância da premiação reforça a convicção de que a Caltec possui métodos de gestão eficientes e produtivos, capazes de conciliar parcerias de longo prazo e o desenvolvimento de novas tecnologias.

PRÊMOS JUNTOS

Certificações

A preocupação da Caltec com os clientes e com a excelência dos produtos e serviços fica publicamente explícita com a conquista da Certificação ISO 9001:2008, que afere a qualidade e a conformidade de todos os processos empregados nas atividades da empresa, desde a mineração até a entrega do produto acabado. A Certificação de Qualidade também demonstra a atuação diferenciada da Caltec no mercado, marcada pela estreita parceria com os clientes, o compromisso com o sucesso dos negócios e a garantia de fornecimento dos insumos. Padronização, profissionalismo e responsabilidade. Muito mais que palavras, princípios da Cultura Corporativa e da assinatura de qualidade Caltec.

isocolorido